users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 30 de julho de 2011

Hora de descansar e sonhar















Para todos que sentem falta de um animal de estimação que se foi...

Video enviado pela mãezinha do Juan Estrelinha arteira

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ariel, Saudades

✰27/07/2011

Ariel

Na manhã desta quarta-feira (27) morreu o leão Ariel, devido a complicações no seu estado de saúde. Segundo sua dona, Raquel Ferreira Borges da Silva, o animal apresentou dificuldade na respiração e líquido no pulmão.

- O Ariel estava com a respiração ofegante, chegou até a usar um balão de oxigênio. Ontem ele estava com líquido no pulmão, mas de noite ele não teve crise, estava estável. Pela manhã, fui virá-lo, como faço todo dia, e percebi que ele não estava mais aqui.

Raquel não mediu esforços para melhorar a condição de vida de Ariel, que sofria de uma doença degenerativa descoberta há cerca de um ano.

Muito abalada, Raquel disse estar triste, mas que agora o seu amigo ficará bem.

- Fizemos o que podíamos e o que não podíamos. Infelizmente, ele morreu. Agora ele está bem e ficará sempre. Ele está nos nossos corações.


Meu São Francisco

Que esteja em teus braços nosso Anjo chamado

por ti!


Nossa Homenagem à este ser muito Especial!

Capelinha de São Francisco


Fonte: R7

Estrelinha Fredinho




✰ 25/07/2011

Fredinho

Fred, meu anjinho que apareceu no domingo de Páscoa (24/04/2011), como presente de Deus, e foi a luz de nosso lar por 3 meses. Jesus veio te buscar em 25/07/2011, aproximadamente as 8 hrs da manhã, e deixou nossos corações aos pedaços. Não há como descrever a dor que sentimos. Supera qualquer dor física. Você foi o ser mais especial que apareceu em nossas vidas. Jamais te esqueceremos.

Muito obrigada pelos 3 meses de intensa alegria, brincadeiras, carinhos, longos miados, comilança, enfim, por todo o seu infinito amor por nós.

Esteja em paz, na luz de Jesus, no amor de Maria e ao lado de São Francisco de Assis, com tantos outros animaizinhos queridos que já se foram.


Saudades eternas ... Liz


A amiguinha Bizu te procura e sente sua falta também ...


(Da mamãe)

Hoje fazem 4 dias que você partiu e a saudade só faz aumentar. O que alivia minha dor é a certeza de que você está ao lado de Deus, São Francisco e outros amiguinhos.

Você não está só.

Obrigado por você ter passado em minha vida. Com esse jeitinho meigo, doce, carinhoso, companheiro, lindo de ser, conquistou meu coração. Você foi um ser mais que especial. Seres especiais não costumam ficar muito tempo neste mundo, por isso você partiu precocemente. Descanse em paz, meu gordo.

Jamais te esquecerei.

Te amo meu lindo, fiquei com Deus.


Lizandra



quarta-feira, 27 de julho de 2011

terça-feira, 26 de julho de 2011

Estrelinha Saidy




23/12/01
✰15/07/2011

SAIDY

UM VERDADEIRO AMIGO NUNCA INVADE NOSSA VIDA, ELE SIMPLESMENTE CONQUISTA UM LUGAR NO NOSSO CORAÇÃO, VOCÊ SAIDY CONQUISTOU REALMENTE OS NOSSOS CORAÇÕES PRINCIPALMENTE O MEU, SAUDADES ETERNA DO MEU BOXER NUNCA TE ESQUECEREI.

DANIEL

E FAMILIA


domingo, 24 de julho de 2011

A História de Logan Henderson






A voz de um garotinho que ligou para uma rádio para contar uma história e uma lição que Deus mostrou a ele. Para quem crê é emocionante. Para quem não crê fica o testemunho do Anjo Cowboy do céu.

sábado, 23 de julho de 2011

Malu e Billy, Saudades...


Mana Malu e Mano Billy saudade eterna!!!




Estes são meus manos de coração que partiram p/ Ponte do arco- iris



Mamy ainda sente muita falta dos dois



O Billy tem 4 anos que foi com São Chiquinho e a Maluzinha somente 4 meses homenagem de muitas saudades do nossos lindos e amados amigos fiéis!!!
Billy E Malu






Luma




Neguinha, Saudades...


HOMENAGEM A NEGUINHA,AMIGA E COMPANHEIRINHA DE MINHA AMIGA VÂNIA POR 12 ANOS



Que Deus abençoe sua alminha e dê conforto e paz para sua mami e família que sentem muito sua falta....
Nessas horas,sei que nada consola,só pensar que ela descansou e foi o tempo de Deus de chamá-la a seu lado....Neguinha virou uma estrelinha...
Bjss,amiga Vânia...fica com Deus e mantenha sempre essa fé e força lindas que vc tem...



Adriana


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Raflynho Saudades...


Sete meses sem meu Raflynho

Querido Rafleys, o tempo passa, a vida continua e a distância nos separa rompendo meu coração. Há sete meses, com a sua partida, meus dias nunca mais foram os mesmos e a minha alegria é mais triste a cada dia.
Às vezes penso que estou sonhando ao relembrar imagens que vão se perdendo com o tempo. Chego por vezes a ver você se aproximando, saltando no meu colo me fazendo festa. Às vezes penso em você sem querer, chego até mesmo a sentir seu corpinho, seu pelo macio em minhas mãos e ouço você latir pedindo minha atenção. Sinto um desejo incontrolável de voltar ao passado e começar tudo outra vez para continuar as coisas que a gente não fez e lhe amar ainda mais, muito mais que lhe amei.
Meu filhinho querido sinto tantas saudades de nossas conversas quando você ficava sentadinho ou deitadinho olhando para mim, enquanto conversávamos e você participava ativamente da conversa, fosse movendo os olhos, abanando a cauda ou, até mesmo, respondendo com latidos. Fico olhando sua foto na escrivaninha e, ao invés de falar, meus pensamentos voam pra muito longe de onde estou na tentativa de lhe alcançar. Sinto neste momento que meu silêncio diz muito mais que todas as palavras que eu possa falar. As imagens se confundem, tento fugir do passado, do meu mundo triste e solitário, mas as recordações continuam a surgir como num filme: sua chegada em minha vida, seu crescimento e desenvolvimento, nosso companheirismo, nossas farras e alegrias, sua partida... Uma ou muitas lágrimas começam a rolar no meu rosto e sinto-me irremediavelmente triste e só.
Meu amado peludinho, Deus, que fez o mundo aparecer, fez também coisas de mais pra se aprender e acho que não estou sendo boa aluna, pois, por mais que me esforce, não consigo entender sua partida. Não me preparei para isso, só sei que uma saudade enorme come, deita e dorme no meu coração. É tão triste ter consciência de que para você não haverá mais outonos ou primaveras, feriados, manhãs de domingo ou noite estreladas. Tenha a certeza de que para mim, passe o tempo que passar esses eventos nunca mais terão o mesmo significado que tinham quando estávamos juntos.
Meu belo “rapazinho”, brigo todo dia com a saudade, tento aceitar a realidade, tento enganar meu coração. Disfarço, mas não consigo e não quero lhe esquecer. Com você conheci a grandeza do amor puro, simples, incondicional. Enxerguei um sol com mais luz e cor. Em você encontrei tudo e muito mais do que sempre quis ter. Tristeza e dor não resistiam por muito tempo e sei que você me ofereceu tudo de mais puro e lindo que tinha em você.
Meu eterno bebezinho, amor de minha vida, meu amor continuará, não importa quanto tempo passe e nem quanta distância física exista entre nós, pois amizade sincera assim como o amor, não se questiona. Vive-se. Dela e para ela. Você foi o responsável por meu rosto iluminado, pela vontade de viver e de ver o que viria no dia seguinte por quase quinze anos, mas o “destino” quis nos separar. Bendita seja essa amizade, esse amor, essa convivência, prova de que Deus se faz conhecer através de seres que alcançam nosso coração. Voa meu querido, se refresque na chuva que cai sobre a sua cabecinha, se aqueça nos raios do sol, se ilumine na luz das estrelas.
Meu lindo anjinho que voa no espaço, aqui na terra lhe vejo passar. Meus pensamentos sempre lhe encontram voando perto de Deus, de São Francisco, de outros anjos como você. Quando olho para o alto e vejo nuvens branquinhas como você passarem, sei que você está seguindo-as de asas bem abertas e lhe desejo do fundo do meu coração força e coragem, que você siga no rumo da paz rápido como um raio, repentino como um trovão, veloz como uma águia dourada na imensidão.
Raflynho querido trago-o comigo no meu coração. Você estará sempre junto de mim de várias formas. Você fará para sempre parte da minha vida. Não quero nem posso lhe perder. Em meu coração, filhinho querido, você não morreu.
É um tesouro que guardarei e recordarei para sempre. Quero você como sempre lhe quis. Há coisas que o tempo não desfaz e qualquer dia, qualquer hora a gente vai se encontrar e então mataremos as saudades que por hora faz morada em nossos corações. Guarde na lembrança que lhe amei, lhe amo e lhe amarei sempre.
Meu filhinho querido, meu bebê, meu amigo, meu companheiro, meu amado, minha vida, meu amor, que Deus, São Francisco e a Mãe Natureza lhe abençoem, lhe guardem e lhe amparem na sua viagem. Espero, acima de tudo, que você esteja muito, muito feliz.
Beijos, afagos e carinhos no seu enorme coraçãozinho.
Sua mãe que é irremediavelmente apaixonada por você.


Vanda



Petter, Saudades...

PETTER

Sou Michele e Pedi oração para O Petter, mas ele infelismente não resistiu e foi correr e pular perto de ti São Francisco,com apenas 4 aninhos, nesta madrugada 21/07/2011 ele se foi, os momentos difíceis, a agonia tbm se foi, e como te pedi que se fosse pra ele morrer que desse uma morte tranquila e assim foi feito.

O que fica agora é uma saudade imensa e assustadora, de um amigo fiel, um amor, O Filhote de Mãesinha se foi, sua presença tá em cada lugar, seu latido ainda consigo ouvir, consigo até sentir suas unhas me arranhando a perna para pedir algo. Quando vc tinha medo era no meu colo que vc se aquietava e quase nem respirava, nos momentos dolorosos com carinho atraz da orelinha vc se acalmava, e se converssávamos vc entendia e respondia, bastava um olhar pra te entender, seus gostos suas manias estão todas aqui comigo. Sua paixão pela vida e sua Luta para continuar vivo não foi em vão.

Ó meu Lindo tenho certeza que vc stá bem.

Agora tenho que juntar os cacos do meu coração, é duro, difícil d+, Deus me dê força e São Francisco interceda por MIM.

Mue eterno amigo, filhote, amor de maesinha PETTER.

Obrigada pela Oração

Michele



quarta-feira, 20 de julho de 2011

segunda-feira, 18 de julho de 2011

sábado, 16 de julho de 2011

Estrelinha Chica

✰ 2011




Chica

Que nosso São Francisco, acolha a CHICA com todo carinho e amor, e permita que ela brinque muito com a minha bebê, a BRIDA, que elas sejam muito felizes sob a proteção dele, nosso santinho tão amado e carinhoso.

E que Deus abençoe muito o Dr. Paulo César, e toda a equipe da Clínica Veterinários na Estrada, que são verdadeiros anjos aqui na Terra, que todas as bençãos que eles espalham por onde passam, retornem em dobro, para que eles continuem firmes na missão sagrada que é ser veterinário.

Muita paz para você também.
Um super beijo,

Andréa Macedo


quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bubinha Saudades...



Saudades

Bubinha

faz 02 anos, que voce se foi e eu não me acostumo sem voce. Voce deixou um imenso vazio em nossa casa. Todos os nossos corações estão partidos pela sua ausência. Sinto saudades do seu ronrronar, das suas brincadeiras de jogar bolinha, de te ver correndo pela casa brincando de esconde esconde, de dormirmos juntinhas, do seu miado de resposta quando nós a chamávamos e voce respondia,

Descanse em paz no céu dos gatos

Clenilde

Estrelinha Juan Arteiro




25/01/2009
✰20/06/2011


Estrelinha Juan Arteiro

MEU BEBEZÃO JUAN, VOCE NOS DEIXOU SEM AVISAR, ASSIM , COM APENAS DOIS ANOS E MEIO, NÃO PODEMOS NEM NOS DESPEDIR...
ESTAMOS SOFRENDO A DOR DA SUA FALTA,
BRISA MALUQUETE, SUA MAMYS DE QUATRO PATAS
LÉO PIMENTINHA SEU MANO
E SUA FAMÍLIA HUMANA, PRINCIPALMENTE EU SUA MAMYS..
ESPERO QUE O MOTIVO QUE FEZ VOCE FICAR TÃO POUCO COM AGENTE, TENHA SIDO PARA VOCE NÃO SOFRER, ESPERO QUE VOCE ESTEJA BEM FELIZ AI NA PONTE DO ARCO IRIS..
MAS NUNCA ESQUEÇA, SEMPRE TE AMEI,

E TE AMAREI SEMPRE..........




Brisa Maluquete






Meu amado quanta saudade...




quarta-feira, 13 de julho de 2011

Estrelinha Meg




Meg

2003 ( ano em que começou a fazer parte das nossas vidas!)
✰13/07/11

Nossa amada cadelinha, que ontem á noite foi correr atrás de uma bolinha lá no céu!
Que fez parte de nossas vidas, que nos deu a maior das alegrias e que amou e foi amada incondicionalmente! Morreu nos braços de sua mamãe Bia, que fez questão de estar lá lutando com você até seu último suspiro, sem nunca entregar os pontos...quando penso nisso,ainda não consigo parar de chorar!Espero que esteja lá no céu, livre, feliz, sem o sofrimento e dor que passou aqui na terra,já no finalzinho de sua tão amada vida.Você foi uma lutadora e tentou o quanto pôde, mas infelizmente, o seu tempo aqui junto a nós, havia terminado.
sempre te amaremos e sentiremos sua falta e sei que não haverá um dia em que não sofreremos ou simplesmente abriremos um sorriso ao lembrarmos de você!
Adeus, nossa "maluquinha",que seu caminho seja lindo e de paz!

Bia e Suzi
sua mamãe e sua tia que nunca lhe esquecerão!


Susie, Saudades...





Susie

Hoje fazem 2 meses que você se foi minha princesa, e a noticia que eu soube ontem me deixou alegre pela que ficou mas triste por sua partida, tudo era evitável e eu não agi, te levei pra morte, nem me despedi, te fiz sofrer nas mãos daquele que se diz médico veterinário, ele não merecia tocar em vc filha, mas infelizmente eu não notei e hoje sofro a cada dia que acordo e vejo que não foi um pesadelo, vc se foi...
agradeço por toda a proteção que tens me dado e o amor a distancia, mas é sufocante não te ter, não ouvi seus miados preguiçosos, não sentir seu peso em meu colo, seu amor gratuito. eu te amo tanto Sú que chega a doer, sei que pude mostrar um pouquinho disso mas estraguei tudo...
a casa não é mais a mesma, e mesmo seus irmãos estando aqui, falta vc, falta o seu toque.
Fica por perto filha, seja feliz onde estiver e me perdoe. Eu te amo muito, viu meu bebe, fica bem minha princesa...


Angélica


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Estrelinha Neve




✰05/07/2011


Neve

Neve, minha menina!

Obrigada!

Neve por tudo e pelos 17 anos, que você minha menina esteve conosco;

com sua alegria, sempre falante, as vezes brava, teimosa, geniosa, meiga e carinhosa.

Obrigada por seu amor incondicional, que nem mesmo na hora de sua partida você deixou de dar, com seu olhar doce e seu último suspiro sereno afagando minha mão; a mesma mão que te fazia massagem todos os dias, que te escovava com carinho, sempre compartilhando comigo minhas alegrias e tristezas em casa e em meu local de trabalho.

O nosso amor será eterno, nossa musiquinha será para sempre entoada pelos anjos.

Amo você de todo o meu coração e jamais esquecerei sua "voz" quando eu chegava em casa e tenha certeza minha menina que um dia nós vamos nos encontrar, para matar essa saudade. Obrigada por ter me escolhido para ser sua "mãe, cuidadora e amiguinha",

meu amor por você seguirá pela nossa eternidade!!!!!!!!


Neve 17 anos

falecimento:05 de julho de 2011 às 18:00hs

Eliana Santos





sexta-feira, 8 de julho de 2011

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mensagem Fraterna


Mensagem Fraterna


Meu irmão: tuas preces mais singelas
São ouvidas no espaço ilimitado,
Mas sei que as vezes choras, consternado,
Ao silêncio da força que interpelas.

Volve ao teu templo, interno abandonado,
- a mais alta de todas as capelas -
E as respostas mais lúcidas e belas
Hão de trazer-te alegre e deslumbrado.

Ouve o teu coração em cada prece.
DEUS responde em ti mesmo e te esclarece
Com a força eterna da consolação;

Compreenderás a dor que te domina,
Sob a linguagem pura e peregrina
Da voz de DEUS, em luz de redenção.

Auta de Souza
Soneto recebido pelo médium Francisco Cândido Xavier

terça-feira, 5 de julho de 2011

Mini, Saudades...



07/2011




Amada Mini



"Saudades é um sentimento...

Saudade é um sentimento profundo,
que deixa a pessoa pensar,
pensar em você que agora está distante,
e não quer sua ausência quando voltar.

Saudade, é mais que um sonho a se imaginar,
é algo profundo que,
em meu coração há de apertar.

Saudade é tudo isto e muito mais
que agora eu não consigo me expressar,
pois sinto muita, muita Saudades de te encontrar."

Descanse nos braços de São Chiquinho amada Mini

Lêda Giginho e Familia


"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...''

Com o nosso Amor e Carinho...

Saudades amiga Mini.

Das Tias e Migos do Aukut.




domingo, 3 de julho de 2011

sábado, 2 de julho de 2011

Tininha, Saudades...

21/06/2001
✰8/06/2010



Tininha

Amiga, filha, companheira. minha pequena Goda.
Faz pouco mais de um ano que você partiu, que foi para a ponta do Arco-Íris. Na terra você teve uma vida dificil; ficou cega ainda muito jovem e nos últimos anos de vida enfrentou uma serie de problemas, mas em nenhum momento vi fraqueza em seus olhos, aguentou firme sem demostrar dor. Sei que agora, na ponta do Arco-Íris, você pode ver, correr, esta saudável, esperando o momento do nosso encontro.
Os anos que passamos juntas tem um lugar especial no meu coração, as lembranças que passamos juntas é uma prova de que tudo aconteceu.


" sei que quando você partiu levou uma parte de mim, mas deixou uma parte de ti em mim'

Tininha,

A estrela mais brilhante na minha vida sempre sera você. Obrigada pelos anos de alegria e por me mostrar que um amigo pode não falar mais pode dizer muito.

Obrigada. Eu te amo.

Bels




Boomer Saudades...


Boomer


Esse é o meu amigãozão de todas as horas, BOOMER, que infelizmente se foi em 10/02/2.010. Estava com 12 anos, iria fazer 13 no dia 24 de abril. Até hoje sentimos muito sua falta, essa foto foi do aniversário da minha menina, então ele estava preso. Mas era amigo de todos, é que sempre tem alguém com medo, não é?

Mas ele era alegre, companheiro e fiel.

Jamais o esqueceremos BUMINHO , como eu o chamava, meu anjinho de 4 patas. Nos encontraremos um dia se Deus quiser!

O filho dele PAÇOCA, morreu 1 ano antes, só que com 6 anos, infelizmente não tenho foto, mas, também era nosso amorzão.

Até um dia meus amores!!!


Katia