users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Estrelinha Zequinha



      22/07/2012
02/11/2012

Zequinha

Meu anjinho, desde o dia em que você nasceu você só me trouxe alegrias e hoje a falta que você me faz é imensa.
Pra muitos você seria apenas um simples cachorro, mais pra mim você sempre foi bem mais que isso, você já era parte da família que hoje deixou um vazio enorme, mesmo vivendo tão pouquinho.
Tem gente que acha patético dar tanto valor assim a um animal, mais patético mesmo são aqueles que passam a vida inteira sem conhecer o amor incondicional que simples animais 
conseguem nos transmitir, sendo você rico ou pobre, bonito ou feio. A dor de chegar em casa e o meu pequeno não estar lá, feliz pedindo colo é muito grande, mais eu sei que ele deve ter ido pra algum lugarzinho no céu, onde deve estar livre, brincando, fazendo arte como sempre!

Um dia nossos seres queridos se vão.
Quando menos esperamos e sem nenhum aviso,
Deus tira de nós o que mais amamos.
E a resposta para essa dor? O tempo é uma certeza:
Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos animais queridos em eternos companheiros.nossa vida conquista anjos. E no fim resta apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.
EU TE AMO!

"Quem deixa saudades nunca morre por inteiro"
Zequinha 22/07/2012 – 02/11/2012
— em Saudade

Meu anjinho faz muita falta mesmo!
Saudades...

Gabriella Fernandes





Que a alegria e excitação reinem quando rabos agitados e extasiados ronronados sentirem nossos carinhos mais uma vez. Que eles tenham certeza da gratidão que temos em nossos corações por sua lealdade e amor incondicional, pelos quais serão eternamente lembrados. Estamos separados por pouco tempo. O cordão de prata que nos liga através do tempo e do espaço jamais poderá ser quebrado.

Brilha, brilha linda Estrelinha.


3 comentários:

  1. Deus acolha seu coração... beijo gigante, sou solidária com essa dor q tbm passo.! beijao Bia

    ResponderExcluir
  2. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu cão se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela força, realmente esta sendo muito muito difícil mesmo de superar, mais sei que hoje ele habita a casa do senhor, feliz, livre.
    a saudade ainda aperta, mais hoje me apego mais e mais com meu outros animais que me dão força para superar esta perda, o Zequinha desde quando nasceu sempre foi como um filho pra mim e sempre foi tratado como tal, todos me criticavam por eu mimar ele demais, e falavam que por isso ele era desobediente e arteiro, mais eu nunca dei bola, e hoje me arrependo de não ter mimado ele mais ainda.
    Zequinha de onde você estiver quero que saiba que a mamãe TE AMA, que está morrendo de saudades, mais que esta feliz por você estar junto de Deus, Nunca vou te esquecer meu filho!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...